O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), orgão que regula a atividade publicitária no Brasil, mandou o grupo Schincariol retirar do ar a campanha da sua marca Devassa, que começou a ser veiculada durante o Carnaval e tem como principal personagem a norte-americana Paris Hilton.
A acusação sobre esta campanha é o fato dela relacionar a sexualidade e o consumo de cerveja. Esta relação é condenada pelo Código de Ética do CONAR, pois fortaleceria a associação entre corpo feminino e cerveja, criando um vínculo inadequado.
Tirem suas conclusões lendo a reportagem e vendo o vídeo da campanha.
Propaganda da cerveja Devassa Bem Loura com Paris Hilton é retirada do ar
Devassa Bem Loura | Paris Hilton
2 comentários:
vcs publicitarios nao sabem oq e bom pra vida de uma pessoa
o comercial era maravilhoso e vcs sao um bando de puxa saquismo da conar
e q pegue isso enfie no ......
De Juliano Para Henry,
Ô meu queriiiiiiiiiido,
O Conar retirou, censurou o trabalho de uma equipe de uma agência publicitária, ou seja, de publicitários.
O Conar interviu, quem gostaria de ter seu trabalho vetado?
No entanto, isso pode até ser uma jogada de marketing, mas isso é outra coisa, que vc seguramente, não entende !
E eu mais ainda, não tenho tempo para explicar alfafa pra quem pasta.
Então ... joga no Google !!!
Postar um comentário