terça-feira, 2 de março de 2010

CONAR manda retirar do ar a campanha publicitária da cerveja Devassa com Paris Hilton

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), orgão que regula a atividade publicitária no Brasil, mandou o grupo Schincariol retirar do ar a campanha da sua marca Devassa, que começou a ser veiculada durante o Carnaval e tem como principal personagem a norte-americana Paris Hilton.

A acusação  sobre esta campanha é o fato dela relacionar a sexualidade e o consumo de cerveja. Esta relação é condenada pelo Código de Ética do CONAR, pois fortaleceria a associação entre corpo feminino e cerveja, criando um vínculo inadequado. 

Tirem suas conclusões lendo a reportagem e vendo o vídeo da campanha.

Propaganda da cerveja Devassa Bem Loura com Paris Hilton é retirada do ar

Devassa Bem Loura | Paris Hilton


2 comentários:

Unknown disse...

vcs publicitarios nao sabem oq e bom pra vida de uma pessoa
o comercial era maravilhoso e vcs sao um bando de puxa saquismo da conar
e q pegue isso enfie no ......

Anônimo disse...

De Juliano Para Henry,
Ô meu queriiiiiiiiiido,
O Conar retirou, censurou o trabalho de uma equipe de uma agência publicitária, ou seja, de publicitários.
O Conar interviu, quem gostaria de ter seu trabalho vetado?
No entanto, isso pode até ser uma jogada de marketing, mas isso é outra coisa, que vc seguramente, não entende !
E eu mais ainda, não tenho tempo para explicar alfafa pra quem pasta.
Então ... joga no Google !!!