sexta-feira, 6 de março de 2009

Rock de grande qualidade

Sou um apreciador do bom e velho rock n' roll, e nesta postagem quero compartilhar com vocês um vídeo de um dos melhores grupos de todos os tempos: os cadadenses do Rush. Esta música - Ghost of a chance - faz parte do último álbum do grupo (Snakes and Arrows), lançado recentemente no Brasil, juntamente com um DVD ao vivo. Lembro aos leitores que o Rush tem a mesma formação há mais de 35 anos, portanto com uma estrada bastante vasta de qualidade musical.

Rush Snakes and Arrows DVD - Ghost of a Chance

8 comentários:

Anônimo disse...

Ei Professor Guilherme , eu tambem sou apreciador do Rock N Roll . A minha banda favorita é o Collective Soul . Procura que você vai gostar bastante do som dos caras

Guilherme Carvalhido disse...

Valeu pela dica Donavan. Vou procurar.

Marcos Neves Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Neves Jr. disse...

Adoro o Rush! Lee é um baixista sensacional, Peart um baterista incrivel e Lifeson é um guitarrista muito técnico e carismático. Confesso que o Rush me agrada mais na sua primeira fase, entre 1974 e 1981, mas mesmo na fase atual dá de mil na molecada, não há comparações!
E já que podemos compartilhar nossas preferências, para manter um estilo próximo ao do Rush, vou citar o The Who, mas a minha banda é The Beatles!
Abraço

Marcos Neves Jr.

Mattheus Rocha disse...

Muito bom !!!!!

E Radiohead vem aí !!!

Abraço.

Luiz Guimarães disse...

Professor, se liga!

Download do livro "Breve História do Mundo"

http://e-book-gratuito.blogspot.com/2008/11/uma-breve-historia-do-mundo.html

Abs!

Anônimo disse...

Professor, eu sou seu novo aluno na veiga de almeida em comunicção/publicidade e um fan incondicional de Rush e rock progressivo em geral. No entanto,eu tenho o sensacional album Snakes and Arrows e essa música, Ghost Of A Chance, não se encontra no album. Eu creio que possa ser um single ou então melhor ainda, eles podem estar preparando um novo album visto que o Snakes é de 2007 e já estamos em 2009!!! um abraço e saudações progressivas professor!!!

Matheus Manzano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.