quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Modelo de TCC 2 para a construção do texto

Olá Alunos, Aqui está o modelo de TCC 2 para escrever a monografia final. Serve tanto para alunos de TCC 1 e 2. Modelo de TCC 2

3 comentários:

Anônimo disse...

Carvalhido! Fiquei realmente contente por ter passado na sua matéria(esta e a de Inovação) sério mesmo, a aprovação da sua matéria foi decisiva para eu continuar no curso, não tive tempo de ler o livro todo, eu até brinco, não tive tempo para ler o meu!(Tem que reler inúmeras vezes para o processo de revisão, mexeu no texto, obriga a reler de novo, muito trabalhoso) Como é que eu ia ler o do Hobsbrawn? Mas eu vou ler realmente o livro, quando tiver tempo, já ia fazer, o cara é realmente referência e ele tem um humor que me lembra muito ao do Woood Allen - pena que nem todo mundo saca isso. Te vejo ano que vem. Bom Natal e Feliz ano novo!
Helio S.

Anônimo disse...

Hobsbawn, pronto ! Agora sim. Estava me agoniando ter escrito errado. Feliz Natal Carvalhido!! AH! Um dado interessante (publicidade principalmente), 60 % do público consumidor é o feminino, isso segue até mesmo na leitura dos livros - o que acontece o homem pode até ganhar mais, porém ele repassa a renda para a mulher que compra, tanto para ele, quanto para a família. É um equilíbrio muito delicado, por um lado igualar o salário é o justo, porém a sociedade impõem esse papel ao homem - estamos em um processo inda de transição. Tem muito casal se vendo em dilemas com isso, acaba sendo um problema "social" - estamos vivendo história Carvalhido, Estados Unidos, essa ascensão da China, pessoalmente, acho que não tem como - Estados Unidos é gigante, sério mesmo, conhecendo é impressionante, a indústria , só vendo para ter noção, mas vai acabar perdendo e vai ter que passar o posto pelo menos de primeira economia, ainda vai continuar com o poderio bélico, e a liderança sobre as Américas - sobre o Brasil já não sou esperançoso, é muito complicado crescer tendo gigantes sobre você, é impressionante a visão dos lá de fora sobre o nosso país - falam que aqui tudo o que plantar cresce, eu perguntei; Esta falando da terra ou no sentido de tudo? Tudo, o norte-americano respondeu. É muito estranho.
Helio

Anônimo disse...

Hobsbawm, agora foi!
Helio S.