sábado, 6 de fevereiro de 2010

Classe C no Brasil supera as classes A e B

A classe socioeconômica C, medida através de mecanismos de pesquisa, superou as classes A e B reunidas. Isto representa uma "nova" categoria de consumidores que comportam-se de forma específica, fazendo que a indústria e o varejo, e na esteira o marketing, precisem montar estratégias de ação mercadológica para entender e atrair esses consumidores. 

No link abaixo, encontra-se reportagem completa sobre o assunto.

Classe C do Brasil já detém 46% da renda

Um comentário:

The Pavuna Times disse...

Professor, comecei um Blog aonde eu falo algumas coisas inclusive sobre marketing e publicidade. www.thepavunatimes.blogspot.com e não repare as bobeiras que falo. Mas eu queria alguns posts ou artigos sobre endomarketing. Tenho me interessado muito sobre o assunto e encontrado pouco sobre ele. Me dá essa moral? Obrigado, professor